HIPERIDROSE

          

Hiperidrose axilar     

A hiperidrose (sudorese excessiva) é um problema bastante frequente e responsável por grande constrangimento social, seja na vida profissional ou pessoal.

    

Um dos tratamentos para a sudorese localizada em axilas, palmas das mãos e plantas dos pés é a aplicação de medicamentos. É um tratamento rápido, com resultados que começam a ser percebidos em sete a dez dias, podendo durar de seis a oito meses.

    

Após o tratamento, não há restrição às atividades rotineiras e a qualidade de vida melhora significativamente após o tratamento. O tratamento de hiperidrose utilizando toxina botulinica apresenta vantagens quando comparado aos demais tratamentos cirúrgicos ou a laser. Esses ultimos podem apresentar algumas complicações, tais como sudorese compensatória (início de sudorese em áreas que não apresentavam hiperidrose), infecções, cicatrizes axilares, prejuízo a drenagem linfática local, hematoma ou queimadura da pele. 

    

    

 


Para maiores informações sobre tratamentos, entre em contato conosco pelos telefones (31) 3214-1003 / (31) 9414-3000, ou pelo email: contato@clinicaskin.com.

 

    

Siga-nos no Facebook!